Paulo Destro, um dos autores do Projeto MRP, afirma que não faz mais parte de qualquer ala política do clube

O conselheiro eleito fez um pronunciamento, há pouco, por meio de uma nota oficial
Por Macacast
Publicado em 27/10/2023 - 21:03

Eu, Paulo Destro, Conselheiro Titular Eleito na chapa MRP nas eleições de 2021 para o quadriênio 2022 a 2025 - chapa essa vencedora, que teve o apoio irrestrito do grupo Tudo pela Ponte, Nada da Ponte (TPPNP) e também de muitos amigos Conselheiros (Eleitos, Contribuintes e Natos) -, venho por meio desta comunicar que, em virtude da não possibilidade da implantação por parte da Diretoria Executiva atual do projeto de remodelação no formato de gestão profissional administrativa elaborada, apresentada e proposta à todos pontepretanos na época da eleição, DESVINCULO meu nome de qualquer ala política existente no clube.


Entendo as dificuldades encontradas nesse período, como bloqueio de contas do clube desde o primeiro mês da gestão atual - com qual interesse? -, ações trabalhistas e cíveis de gestões passadas e impetradas diariamente contra o clube. Tudo isso e outras muitas dificuldades atrapalharam o planejamento proposto inicialmente.


Independente de todas dificuldades encontradas e expostas acima, durante esses 22 meses, acreditei que o projeto apresentado poderia ter sido minimamente iniciado e implantado, de forma gradativa e estratégica, com base nas condições permitidas.

Como isso não ocorreu, por dezenas de fatores, entendo que meu objetivo, desde 2016, de trabalhar por uma nova forma de gestão Profissional na Ponte Preta não faz mais sentido neste momento.


Reforço aqui minha intenção e apoio de buscar sempre o melhor para o clube, dentro de um Projeto de Gestão Profissional, modelo esse que está crescendo diariamente no futebol brasileiro, onde observo que não terá mais volta.

Meu muito obrigado à todos que acreditaram e acreditam nesse Modelo de Gestão.