Notas de Ponte Preta 1x0 CRB - Brasileirão Série B 2021

Com muita luta, Ponte bate o CRB e abre 4 pontos do Z4.
Por Lucas Pedroso
Publicado em 08/11/2021 - 21:27

"Ponte Preta vai pro campo pra mostrar o seu valor". Nada representa mais a nossa atuação do que o nosso próprio hino. De fato, era isso que a gente precisava. CRB é candidato ao acesso, o melhor visitante do campeonato, e a gente não tinha outra possibilidade para o jogo de ontem que não fosse a vitória. Na qualidade individual, sabíamos que seria difícil, então teria que ser no empenho, na concentração e na vontade. E assim foi.


Nesse jogo, a nossa torcida apoiou muito! Tudo bem que marcamos o gol bem no momento que já tinha torcedor começando a ficar insuportável... Mas, depois do gol, a torcida jogou junto o tempo todo! O próximo jogo é contra o Botafogo, em partida que praticamente garante o Glorioso na Série A 2022. Para tentar ganhar algum pontinho, vamos precisar do mesmo nível de concentração desse jogo e, mais do que nunca, do apoio do nosso torcedor.


Vamos as notas!


Divulgação: Álvaro Jr./PontePress.


Ivan: 6,0.

Foi quase um mero espectador da partida. Saiu bem do gol quando foi preciso.


Felipe Albuquerque: 6,0.

Boa partida, principalmente defensivamente. Felipe entende muito bem o que é Ponte Preta, dá a vida em campo.


Rafael Santos: 5,0.

Fez uma partida regular. Não conseguiu ajudar muito o time no ataque como de costume.


Fábio Sanches: 6,0.

Muito bom jogador!


Rayan: 6,5.

Vinha sendo o melhor jogador do time até a lesão. Espero que a lesão tenha sido só um susto.


Yago Henrique: 5,5.

Papel fundamental para anular o principal jogador do CRB: Diego Torres. Inclusive, o argentino seria um bom jogador para o ano que vem.


Leonel Naldi: 8,0.

CRAQUE! É isso, o moleque tá jogando muita bola. Tem muito vigor, marca muito e chega no ataque. Tem MUITO potencial!


Fessin: 5,5.

Fez um bom jogo. Quase fez um gol quando o jogo ainda estava 0x0, mas pegou mal na bola. Pensando no time com Marcos Júnior, eu não teria começado com o Fessin jogando. Porém, por outro lado, serviu muito para que o time tivesse bons jogadores no banco e não perdesse força no 2º tempo como vinha acontecendo nos últimos jogos!


Moisés: 6,0.

Boa partida do Moisés! Tomou algumas decisões erradas, onde poderia ter chutado ou passado a bola, mas preferiu dar um toque a mais. Porém, de maneira geral, costurou bastante a defesa adversária e foi responsável pela assistência no gol do Léo Naldi.


Niltinho: 4,0.

Vi gente elogiando a partida do Niltinho, mas não gostei. Achei que errou bastante. Precisa entregar mais pra ganhar nota aqui.


Rodrigão: 4,5.

1º tempo ruim, mas melhorou no 2º tempo. Brigou bastante e participou do lance mais polêmico da partida. Apesar da confusão, acho que o juiz acertou em não expulsar o goleiro adversário.


Substituições


Ednei: 4,5.

Assim que entrou, vacilou feio em um lance e quase tomamos o empate. Depois, ajudou e rebateu algumas bolas.


Marcos Júnior: 6,0.

Entrou bem e foi importante para que a qualidade não caísse igual nos últimos jogos. Depois que entrou, vimos um pouco daquela jogada pelo lado direito que fazia tempo que não acontecia.


Lucas Cândido: -.

Sem nota.


Thalles: -.

Sem nota.


Iago: -.

Sem nota.


Comissão Técnica


Kleina: 8,0.

Obrigado, professor! Você, provavelmente, irá salvar a gente de uma das maiores manchas na história da Ponte Preta.