Foto: Ponte Press
Ygor Vinhas: 4,0
Apesar de ter feito boas defesas em chutes de média e longa distância, tomou um gol de escanteio próximo à pequena área e falhou feio no chute de Claudinho que resultou no rebote e o segundo tento adversário.
Apodi: 4,5.
Sumidão, aparentemente foi preterido no esquema de saída de bola do time. Apareceu mais no segundo tempo, sempre mal.
Ruan Renato: 6,5.
Melhor em campo da Macaca. Quem diria. Ruan não teve participação direta em nenhum dos gols do Red Bull, ao contrário, foi até seguro quando exigido defensivamente e na saída de bola foi quem teve maior aproveitamento de passes.
Luizão: 4,0.
É muito limitado, né? Tando na defesa quanto principalmente com a bola nos pés. Fraco demais.
Yuri: 2,5.
Errou tudo. Absolutamente tudo. Não sei dizer o motivo de ele ter sido quase que a única válvula de escape da equipe para sair jogando, mesmo com tantos erros. Pra coroar, deveria estar marcando Pedrinho no escanteio que inaugurou o placar.
Dawhan: 4,7.
Também foi mal na saída de jogo e costuma falhar na cobertura de frente da área na segunda bola quase sempre. Saiu para Pedrinho: sem nota.
Barreto: 5,0.
Do meio, o pior. Combativo, participativo, mas ainda abaixo do que pode produzir. Saiu contundido no intervalo e Léo Naldi: 5,0 tentou dar um pouco mais de mobilidade e saída ao time. Teve mais espaço, mas pouca efetividade.
Camilo: 4,5.
Tá sendo prejudicado num esquema em que praticamente todas as jogadas tem que dominar de costas ao adversário e na zona mais congestionada do campo. Thalles: 5,5 entrou e teve mais espaço, acertou uma finalização e por isso ganha nota.
Niltinho: 4,0.
Em certo ponto foi difícil até saber se ele tava em campo e se a Ponte tinha alguém daquele lado no setor ofensivo na ridícula postura do time em jogar de um lado só. Nem lembro do Renan Mota: sem nota em campo.
João Veras: sem nota. Saiu cedo demais. Paulo Sérgio: 2,5. Dificilmente vi alguém, que já demonstrou que joga bola em outro time, jogar tão mal aqui. Acho que nunca vi alguém numa má fase desse jeito, espero que não seja má vontade.
Moisés: 5,5.
Tentou bastante, foi muito exigido, mas foi um jogo dificílimo pra ele.
Conjunto: 3,5. Terrível. Mal escalado, mal postado e mal montado.
Fábio Moreno: 3,0.
Não sei se supervalorizou a capacidade desse time jogar de uma maneira em que simplesmente não consegue. Talvez seja a hora de encontrar alternativas.
Red Bull: 8,5.
É uma excelente equipe. Em estrutura e investimento está umas 20x na frente da Macaca e tem um time já montado, entrosado, que sabe e confia no que faz.