Foto: Divulgação/Ponte Press
Ygor: 5,0.
Seguro, não comprometeu e fez uma bela defesa no primeiro tempo.
Kevin: 4,5.
Perdido no primeiro tempo. Na segunda etapa, melhorou a marcação e fez um perfeito lançamento para a jogada de Rodrigão no segundo gol.
Edinei: 4,0.
Mesmo inseguro, não comprometeu na primeira etapa. Responsável direto no gol de empate do CSA no segundo tempo.
Cleylton: 5,5.
Seguro e firme.
Felipe Albuquerque: 6,0.
Melhorou demais a marcação pelo lado esquerdo. A equipe ganha força no sistema defensivo com a sua escalação, porém fica sem opção ofensiva.
Dawhan: 6,5.
Boa partida do volante pontepretano, chegou bem a área adversária, dando assistência para Moisés abrir o placar. Sentiu uma lesão no segundo tempo e preocupa a comissão técnica.
Marcos Junior: 4,5.
Deu consistência na marcação dando condições de Dawhan chegar mais ao ataque. Ainda desperdiça muitos passes. Pode melhorar com a sequência de partidas.
Camilo: 4,0.
Pouco produziu mais uma vez. Tentou articular mais pelo meio campo, sem sucesso.
Moisés: 6,0.
É a principal arma de contra-ataque da equipe da Macaca. Lutou bastante, foi ativo e errou passes, mas foi decisivo ao abrir o placar antes do fim do tempo inicial.
Richard: 5,0.
Melhorou no segundo tempo com a entrada do Thales. Criou boas chances de gol em jogada do próprio Thales e em chutes de fora da área.
Rodrigão: 6,0.
Mesmo ainda sem marcar gols é presença fundamental nas jogadas de ataque. Deu uma bela assistência para o segundo gol da equipe.
G. Kleina: 5,5.
Entrou novamente com as linhas atrás do meio campo, mesmo jogando em casa e precisando vencer. No primeiro tempo, seu esquema com três atacantes não funcionou mais uma vez.
O alívio foi o gol da Macaca no fim da primeira etapa.
Já com as alterações do segundo tempo, jogou e anulou as poucas chances da equipe adversária, ao postar o time próximo a defesa do CSA.
Substituições:
Thales: 7,0.
Entrou muito bem, logo marcando gol de desempate. Movimentou muito mas o ataque pontepretano que seu antecessor Camilo. Melhor da partida.
Ruan Renato - Sem Nota
Niltinho: 3,0.
Nada fez devido ao pouco tempo de jogo. Porém cometeu falta feia no jogador alagoano, o tirando do fim do jogo.
André Luiz: 4,0.
Forte na marcação, mas errando passes bobos. Pode e vai ajudar muito o sistema defensivo.
João Veras: 4,0.
Luta, tenta segurar a bola no ataque. Um jogador que ainda joga muito de cabeça baixa. Pode e deve evoluir.