Péssima partida e péssimo resultado. Fomos um time apático. Lembrou muito aquele time do início do campeonato que não lutava, já começava a partida derrotado. Chega a ser até ironia falar isso, porque começamos ganhando, não é mesmo?!
Assim como falamos no pós-jogo, não tem nem muito o que falar sobre a partida. A Ponte tentou sentar na vantagem que tinha conseguido e acreditou que não teria que jogar bola para sair com alguns pontos. Errou. O time do Londrina realmente não tinha qualidade individual para ganhar, mas se dedicou e deixou tudo em campo. A vitória ficou com quem realmente quis ganhar a partida e correu por isso. Derrota merecida da macaca.
Vamos as notas!
Divulgação: Ricardo Chicarelli/Londrina EC.
Ivan: 5,0.
Partida discreta do Ivan. Não foi muito exigido e não teve culpa em nenhum dos dois gols.
Felipe Albuquerque: 5,0.
Estava bem na defesa
Rafael Santos: 4,5.
Nota mais baixa pelo o que sei que pode entregar, principalmente ofensivamente. Vinha sendo um dos principais nomes da Ponte, mas faz alguns jogos que caiu um pouco de produção.
Fábio Sanches: 5,5.
Fez uma partida razoável.
Edinei: 4,5.
Errou em alguns lances capitais. Além de estar envolvido no lance do pênalti, furou em um lance no 2º tempo que por pouco não saiu gol.
Yago Henrique: 4,0.
Discreto. Fiquei puto pela cera logo aos 15 minutos do 1º tempo e que pode ter custado o gol do Londrina. Com ele fora de campo, Fessin teve que cobrir o jogador.
Marcos Júnior: 4,5.
Discreto.
Fessin: 4,5.
Discreto.
Moisés: 6,0. (🏆)
Fez um belo gol de cabeça e depois puxou as principais oportunidades de ataque.
Niltinho: 4,0.
Errou bastante.
Camilo: 4,0.
Sofreu a falta e cobrou para o gol de Moisés. Depois disso, fez muito pouco. Brigou muito pouco pelas bolas, não disputava com os zagueiros. Um crime tirar a faixa do Ivan e dar para o Camilo.
Substituições
Kevin: 4,0.
Não acompanhou o atacante no 2º gol do Londrina.
André Luiz: 4,5.
Não comprometeu.
Lucas Cândido: 4,0.
Errou bastante depois que entrou.
Léo Naldi: 4,5.
Não conseguiu puxar o time para o ataque e colocar a o ritmo que costuma. Quase entrou um gol para o Londrina, mas se recuperou a tempo.
Iago: 4,5.
Puxou alguns contra-ataques. Deixa a desejar na marcação.
Comissão Técnica
Kleina: 4,0.
Nesse jogo, a falha foi do nosso professor. A postura do time está muito relacionada com a ideia de jogo do Kleina para a partida. O Londrina é um time muito limitado e a Ponte tinha totais condições de ter ganho o jogo. Porém, o Kleina optou por não jogar bola e tentar sair com o empate de lá. Deu no que deu.