Estou atrasado, né? Estamos a horas do duelo contra a Ferroviária e estou publicando as notas da rodada passada. É duro, mas pelo menos ajuda a dar uma abaixada na expectativa para o jogo de hoje. É bom lembrar sobre o quão mal jogamos na última rodada para não se frustrar novamente.
Vamos as notas?
Foto: Mauro Horita/Agência Paulistão
Ygor Vinhas: 5,5
Não comprometeu e fez algumas boas intervenções. Recebeu até alguns votinhos para craque da galera de alguns torcedores. 👀
Kevin: 6,5 🏆
Pra mim, o mais lúcido em campo (olha onde chegamos). As principais jogadas ofensivas da Ponte, e foram poucas, foram construídas pelo Kevin. Ouvi dizer que o Norberto voltará para a partida de hoje, espero que não.
Guilherme Santos: 5,0
Não foi mal, mas esteve muito mais apagado do que costuma. Mesmo com o professor Proco instruindo nosso lateral, fez poucas jogadas de linha de fundo.
Fábio Sanches: 4,0
Não vinha tão mal, mas daí deu uma bela assistência para o jogador do São Bernardo matar o jogo.
Fabrício: 4,0
Tem o dobro do tamanho do Davó e mesmo assim deixou ele dominar um balão jogado para dentro da área. Não pode, né?! Cobrou uma boa falta.
Léo Naldi: 5,0 ⚽️
O pulmão de sempre, mas errou mais passes que o comum na minha opinião. Eleito o craque da galera pelos membros do MacacastClub com 58% dos votos! Entre em https://skillcore.io/macacast, vote após o próximo jogo e ganhe pontos! É de graça!
Matheus Jesus: 4,0
Bem abaixo, não conseguiu dar dinâmica ao meio-campo.
Fessin: 4,0
Se movimentou bastante e criou boas chances de gol para o time. Inverteu a posição com o Niltinho algumas vezes durante a partida, mas gosto mais quando joga pelo lado esquerdo. Foi ali que criou a maioria das oportunidades.
Niltinho: 4,5
O Niltinho me deixa meio confuso. Você olha para o campo e vê que ele está tentando, mas ele não tem muita qualidade. Complicado.
Lucca: 4,5
Tentou algumas finalizações, mas a pontaria não estava muito boa. Quase não pegou na bola no 2º tempo.
Pedro Júnior: 4,5
Saiu da área e tentou se movimentar pelos espaços, porém também esteve abaixo. Nem de perto da atuação contra o Novorizontino.
Suplentes
Léo Santos: Sem nota
Entrou para compor o meio. Pouco tempo de jogo.
Matheus Anjos: 4,0.
Se movimentou bastante, mas tem se mostrado um pouco limitado.
Pedrinho: 4,5
Chamou jogo, mas não deu. Deu um chute que a bola veio parar aqui em Campinas.
Josiel: Sem nota
Pouco tempo de jogo.
Comissão Técnica
Gilson Kleina: 3,0
As notas individuais do time nem foram tão baixas, mas a do nosso treinador tinha que ser. A gente foi engolido pelo São Bernardo. Assisti o jogo inteiro, apesar de querer parar de assistir várias vezes durante o 2º tempo, esperando que a Ponte fosse criar alguma chance ou ter alguma movimentação, que eu pudesse destacar... mas nada. A Ponte não criou nada. Tem que entender os problemas da pré-temporada, mas o time não pode atuar do jeito que atuou. Vamos ver como será hoje contra a Ferroviária.